Vamos falar do “novo normal” que tanto se comenta?

Compartilhe!

Em todos os lugares, as pessoas comentam sobre o “novo normal” e de como a vida será em um futuro sem pandemia. A verdade é que todo mundo quer um mundo melhor, mas será que estamos dispostos a dar a nossa sincera e verdadeira contribuição?

Não precisamos ir longe nessa reflexão, afinal é no dia a dia que se constrói uma sociedade mais inclusiva, transparente, humana e ética.

Portanto, que façamos nossa análise interna para que possamos ser sempre o exemplo daquilo que queremos encontrar no outro!

O início do inverno, que nos pede mais introspecção, pode ser um bom momento para isso.

Nossa newsletter de julho traz vários insights sobre essas temáticas! Sim, do friozinho que pode nos tornar mais vulneráveis, aos exemplos negativos de falta de ética que queremos eliminar, temos também muito a aprender na forma de nos comunicar e de nos conectar para chegar a um “novo” que seja melhor e mais colaborativo.

Bora acessar?


Compartilhe!
Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>