Precisa de ajuda para saber como dar os próximos passos?

Pessoas subindo escada
Imagem: Pixabay
Compartilhe!

A vida é feita de ciclos e estamos sujeitos a fases de altos e baixos.

Quanto antes enfrentamos nossas questões, mais rapidamente, encontramos as respostas.

Nesses momentos de vulnerabilidade ou mudanças você precisará equacionar 3 questões importantes para que tenha mais segurança e tranquilidade para buscar novos propósitos.

Essas questões são:

 

  1. Questão Emocional: independente de passar ou não por um luto inicial, trabalhar a sua autoestima e o autoconhecimento são questões fundamentais.
  2. Questão Organizacional: Passada a fase inicial de mais vulnerabilidade, é hora de colocar a casa em ordem: organizar as finanças, estabelecer um novo orçamento, definir os pontos de melhoria e aprendizagem, estabelecer uma nova rotina e um planejamento.
  3. Questão Prática: Com o emocional forte e a vida organizada, é hora de ir atrás dos objetivos estabelecidos e colocar seu plano em ação.

 

Colocado dessa forma, parece bem simples. Mas a verdade é que é bastante desafiador.

Caso você sinta a necessidade de ajuda, não hesite em buscá-la. Existem muitas pessoas e profissionais especializados que podem fazer toda a diferença nessa fase.

Como?

 

Procure entender seu momento.

Para ajudar nos questionamentos, acesse o Diagnóstico que preparamos para esse fim. (Link para questionário).

Se quiser aprofundar a investigação, entre em contato com nossos Parceiros: Profissionais capacitados, que além de colaborar com conteúdo, fazem atendimento e podem ajudar na reestruturação do seu equilíbrio.

 

Pilar 1 – Foco Emocional:

Saúde emocional e física, qualidade de vida, bem-estar

 

Psicológico:

Físico e Bem-estar – Atividade física e Tratamentos alternativos de cura

  • Kinex Fisioterapia (Acupuntura, Quiropraxia, Dores agudas e crônicas, Disfunção do Movimento, Osteopatia, Fisioterapia Esportiva): Guilherme Marques
  • Dynamus Treinamento Físico Funcional: Pablo Camargo Sanches

 

Pilar 2 – Foco Organizacional:

Planejamento (financeiro, contábil, legal, organizacional) Coach, Qualificação Profissional 

 

Assessoria financeira – presencial e/ou online:

Coach: desenvolvimento profissional alinhado à evolução pessoal. Contribui para o profissional desenvolver suas capacidades e identificar seu potencial. Durante o procedimento, o indivíduo é auxiliado a estabelecer metas e prazos para alcançar os resultados desejados em curto período de tempo. O método foca-se principalmente na evolução contínua do assistido.O coach utiliza-se de conceitos, técnicas e ferramentas que levam seu cliente de um estado atual ao estado desejado. O coach não necessariamente precisa ter experiência na área de atuação profissional do coachee, na verdade quanto mais neutro ele for, mais efetivo se torna o processo.

Coaches:

Personal Organizer: Funcionalidade, praticidade e bem-estar:

Plano de Saúde:

Advogado:

Contabilidade:

 

Pilar 3 – Foco Prático:

Planejamento, Mentoria, Recolocação, Empreendedorismo

Mentor: orientação voltada ao âmbito da carreira ou abertura de negócio.Quem opta pelo mentoring, obtém orientação de um profissional experiente em determinada área de interesse para alcançar principalmente crescimento em sua carreira. Não é estipulado um prazo para verificar esse resultado porque a condução é feita conforme o profissional demonstra modificações positivas.) Foco: business e carreira

Mentor:

 

Por que você investiria nisso?

 

Você é responsável pela sua felicidade e bem-estar.

Quanto antes você enfrentar seus problemas de frente, mais rapidamente equacionará suas questões.

 

Estamos juntos!

 

Conteúdos relacionados:

Diagnóstico: Vida em Equilíbrio

Perdi o emprego. E agora?

 

 


Compartilhe!
Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>