Vamos falar de mudanças positivas?

Compartilhe!

Não é de hoje que a Engaging vem falando e insistindo na importância de termos um processo mais humanizado dentro das empresas onde a ética, o respeito e a empatia sejam uma verdade. Com toda a mudança do cenário esse processo tende a se acelerar e a verdade é que todos ganharão com isso!

Conteúdo indicado:

Exame: Não é só a implantação de home office que foi acelerada dentro das empresas por causa da pandemia do coronavírus. A corrida pela modernização diante da crise vai trazer novos desafios para as organizações. Segundo o Estudo Global de Tendências de Talentos 2020 da Mercer, as companhias vão precisar de empatia para vencer a crise e qualquer outro cenário desafiador. 

Frase do Dia: “A pesquisa mostra que a experiência do funcionário é a principal prioridade do RH: 58% das organizações estão passando por mudanças para se tornarem mais centradas nas pessoas.”

 


Compartilhe!
Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>