Vamos falar do que o mundo precisa?

Compartilhe!

Começamos a semana com um sentimento de otimismo e esperamos que você possa se sentir da mesma forma.

A Engaging costuma ser bem crítica a empresas que propagam um falso marketing de suas ações sociais e que não atuem de forma ética e responsável com seus colaboradores.

Por outro lado, costumamos sempre enaltecer e divulgar as que têm uma postura verdadeira e humanizada.

Sendo assim, trazemos hoje um artigo sensacional que nos mostra que é possível sim fazer o certo e mudar a conduta das empresas e o mundo.

Não é utopia. Se cada um fizer sua parte, podemos construir uma sociedade melhor e mais justa, para todos. A mudança começa em nós! Por mais #Dr. Tadataka Yamada. #MIH

Conteúdo do Dia:

Harvard Business Review – Como alguém pode mudar os princípios morais de uma empresa.

Frase do Dia:

“Você não deve subestimar nenhuma chance que tiver, mesmo que pequena, de aprimorar sua competência em desafiar o status quo em prol do bem maior. Exercite sua capacidade de ter “coragem para desafiar convenções’’, assim estará pronto quando for necessário.”

 


Compartilhe!
Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>