Crowdfunding.

Mão saindo do mar em pedido de ajuda
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Compartilhe!

A demissão é uma das piores dores que o ser humano pode ter.

Ao ser demitida, depois de anos na mesma empresa e num momento que considerava ascendente, vi meu mundo desmoronar. Sofri muito, fiquei doente.

Além da questão econômica o desemprego afeta a autoestima e gera problemas emocionais.

Foi um processo difícil, mas que superei com a ajuda de muitas pessoas queridas e entendendo o momento: antes de dar qualquer passo, precisei parar para cuidar de mim, entender quem eu era e o que queria realmente fazer dali para frente, tendo antes que enfrentar minhas fraquezas, organizar as contas, aprender coisas novas.

Nessa busca que acaba sendo mais interna que externa, me reinventei criando uma rede social de empatia para ajudar pessoas que estavam passando pelo que eu havia passado.

Como entendia a dor profundamente, sabia das dificuldades e vulnerabilidades. Sabia que falar com um desconhecido às vezes pode ser menos constrangedor…

Nessa montanha russa de emoções que passei a entender tão também e que me permitem dialogar com o próximo sem julgamentos, encontrei forças. para criar a Engaging.

Olhando para trás, percebo que sou muito melhor e muito mais forte hoje, mas chegar até aqui não foi simples nem fácil.

Posso afirmar que não existe uma receita de bolo para ajudar quem está nessa situação, mas sempre podemos compartilhar novos ensinamentos que possam nos ajudar nessa caminhada.

E a Engaging está sempre em busca de caminhos que possam auxiliar as pessoas nessa jornada. Espero que possa ajudar o maior número de pessoas e que elas possam encontrar na rede um caminho de retomada, entendimento do propósito, acolhimento e felicidade.

Mas para isso preciso de ajuda também para manter meus custos e os da plataforma e qualquer contribuição é um presente.

Essa ação será realizada com a plataforma da Benfeitoria.

Como recompensa aos nossos apoiadores teremos um “selo apoiador social” com a foto de cada doador postada em um mural na Engaging e nas nossas redes sociais.

Contamos com a colaboração de todos para apoiar e divulgar essa causa.

Muito obrigada!

Engaging – Estamosjuntos

 

*O crowdfunding, também conhecido como  financiamento coletivo, consiste na obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento, em geral pessoas físicas interessadas na iniciativa.

Saiba mais sobre esse tema: http://inova.gov.br/crowdfunding-o-poder-da-multidao-de-realizar-sonhos/


Compartilhe!