Ajudar faz bem

Mão saindo do mar em pedido de ajuda
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
A demissão é uma das piores dores que o ser humano pode ter.

Além da questão econômica o desemprego afeta a autoestima e gera problemas emocionais.

A Engaging – rede social de empatia para pessoas em fase de transição profissional ou em busca de novos propósitos – veio para ajudar nesse momento.

Além das possibilidades em vigor - interação dos usuários e conteúdo relevante-  queremos fazer cada vez mais.

Para isso, ter recursos financeiros é fundamental.

Nesse sentido, fomos em busca de opções e aproveitando a simbologia o dia do trabalho (que em breve será comemorado) estamos lançando uma campanha de crowdfunfing* para ampliar nossa capacidade e atuação no auxílio de pessoas em fase de transição profissional.

O que queremos dizer com isso?

Para ajudar mais pessoas e manter a Engaging cada vez mais atuante, precisamos de ajuda financeira para nos viabilizar e para criar ações de suporte aos nossos usuários.

Com essa “vaquinha” virtual isso é possível porque ninguém precisa fazer mais do que pode e com a ajuda de muitos, podemos realizar os projetos.

O ideal seria obter ajuda para os custos fixos da Engaging e para custear a mentoria de alguns usuários com nossos coaches, mas não queremos definir valores.

Essa ação será realizada com a plataforma da Benfeitoria.

Como recompensa aos nossos apoiadores teremos um “selo apoiador social" com a foto de cada doador postada em um mural na Engaging e nas nossas redes sociais.

Contamos com a colaboração de todos para apoiar e divulgar essa causa.

Muito obrigada!

Engaging - Estamosjuntos




*O crowdfunding, também conhecido como  financiamento coletivo, consiste na obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento, em geral pessoas físicas interessadas na iniciativa.

Saiba mais sobre esse tema: http://inova.gov.br/crowdfunding-o-poder-da-multidao-de-realizar-sonhos/
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese