O que o mês de setembro representa para você? Dependendo do continente em que estivermos, pode ser o início do outono ou da primavera. A Igreja dedica o mês de setembro à Bíblia, às Dores de Maria e aos Arcanjos. Para alguns, momento de fazer uma limpeza profunda. Para outros, apenas mês das flores, do abrir as janelas e deixar o sol entrar!

Entre tantas simbologias, podemos sempre escolher a que nos toca mais fundo e gosto da ideia da renovação que vem com o renascer das flores e a aproximação do sol.

Que tal aproveitar para renovar a energia tirando a poeira densa da negatividade e comodismos? Hora de arejar a casa e as ideias. Momento de acreditar e fazer acontecer! Só depende de você!

Na nossa newsletter desse mês trazemos a energia de duas pessoas que aprenderam a observar a mudança, adaptando suas abordagens de forma a buscar os resultados necessários. E isso sempre é possível, afinal a dificuldade traz consigo também a oportunidade. Para isso, é necessário estar atento, observar o outro, e não ter medo de dançar conforme a música.

 

Bora florescer? Deixa o sol entrar, setembro chegou!

#Estamosjunots!