Uma das coisas que o ser humano mais busca e precisa é reconhecimento. Algo tão simples e ao mesmo tempo tão poderoso!
Às vezes não nos damos conta do bem que pode fazer, mas quando acontece é arrebatador.
Tenho ciência da importância do meu trabalho na vida das pessoas, mas isso não fará com que eu me acostume com as dores e nem que deixe de me emocionar com o carinho.
Ontem fui surpreendida com um comovente testemunho de uma pessoa maravilhosa que faz parte da Engaging e que se sentiu acolhido por nossa proposta.
Trocamos algumas mensagens e na última ele escreveu…
“@claudiaengaging-com-br acredito que Deus sussurrou em teu ouvido dizendo: Claudia, vou te apresentar um local para reunir anjos e eles ajudarão pássaros de asas quebradas a voarem. Parabéns a todos e em especial ao meu anjo @cristina-6 !”
Uma das coisas mais lindas que já li até hoje! Como não ficar feliz? Como não me sentir recompensada nessa jornada? Como não querer fazer mais e mais?
Resolvi trazer esse relato aqui por inúmeras razões. Além de gratidão, queria compartilhar com vocês o motivo pelo qual nosso amigo Luiz se sentiu dessa forma.
Tanto eu, como a Cristina Moutella (mencionada no post), como os demais parceiros, dentro de nossas capacidades e limitações, temos a vontade de ajudar todos que chegam na Engaging.
Mas isso depende muito da pessoa se abrir ou não para essa possibilidade. Sem nos dizer o que precisa, ou qual a dor que carrega, fica quase impossível haver uma conexão que permita transformar esse momento.
Entendemos que todos buscam uma resolução imediata dos problemas com uma recolocação, mas a verdade é que isso é o fim do processo.
Sem fortalecer a base emocional e organizar a vida, fica muito difícil atingir o objetivo final.
Infelizmente nós não temos como equacionar a vida de ninguém, mas nos propomos a ser um ponto de apoio que possibilite essa construção de um novo ser mais seguro e preparado para enfrentar as adversidades.
Se o Luiz (@luiz-2) não tivesse se aberto, não teríamos como ajudar. É tudo parte de uma grande engrenagem em que cada um tem um papel a cumprir e onde todos terão um melhor desempenho se a participação do conjunto for plena.
Portanto, reforço a importância de estarem abertos e dispostos a esse engajamento!
De nossa parte, não falta vontade.
Para terminar, vou deixar o link do perfil do Luiz na Engaging: https://engaging.com.br/membros/luiz-2/profile/
Ele ainda está em busca de recolocação e a ajuda de todos é mais que bem-vinda.
Fazer o bem faz bem! Faça sua parte!
Estamos juntos!