A logomarca é a essência, o espírito da marca, o que ela representa é de extrema importância.

Logomarca

Enquanto estávamos criando os pilares para a construção dessa rede, surgiu a ideia da espiral devido ao seu significado:

“ A espiral é a essência do mistério da vida. Assim como se centra, ela também para, se encontra, se retorce e, então, desce e sobe novamente em graciosas curvas.”

O tempo se retorce em torno de si mesmo, trazendo os ecos e vibrações enquanto os caminhos vivos da espiral passam próximos um do outro. A vida corre por estradas sinuosas, os seres se encontram em determinados pontos de suas caminhadas, se entrelaçam, se afastam, partem, retornam às origens. O ponto de partida também é o ponto de chegada trazendo-nos a questão do retornar sempre, reencontrar-se e se renovar…

Texto de Menkaiká | Via: Terra Mística

Somos uma espiral em constante transformação:

E assim como uma espiral, somos feitos de ciclos, de momentos de luz e escuridão e com esta certeza temos que ter forças para acreditar no recomeço, que está ali numa curva à frente. Somos uma espiral em constante transformação

Podemos enfrentar esse momento de muitas formas, por isso esteja aberto para sentir de uma forma ampla, explorando novos caminhos e maneiras de conduzir sua vida.

Não existe uma receita de bolo para passar por fases ruins, mas existem caminhos e o que pode servir para uma pessoa, pode ser insignificante para outra.

Só quem passou por uma transição, sabe o impacto que tem em nossas vidas.

É possível encontrar dificuldade de conversar com quem está perto simplesmente porque é complicado explicar esse sentimento ao passo que um estranho na mesma condição pode trazer grande alívio.

E não há anda de errado com isso. É apenas uma questão de empatia.

Só quem passou, pode entender com a mesma verdade e profundidade e é isso que a Engaging é: um lugar para acolher, para engajar e achar respostas para o futuro.

Engaging. Estamos Juntos!